Poderá também gostar de:

sábado, 31 de março de 2012

Dica: Furadores

                                       Furadores Dicas
Ao usar os furadores, não importa a marca eles funcionam direito no papel, mas no eva de ( 1mm ) funciona + ou - , os de 2mm é bem ruim,pois não corta direito e ao retirar acabamos deformando ou rasgando, principalmente se o cortador for dos pequenos. 
Aqui vou demostrar com o pequeno. 




Minha dica é, sempre usar papel junto com o eva, assim sempre vai dar certo, não importa o tamanho do cortador. Eu uso no eva de 1mm e 2mm e papel oficio.
















OBS: É a segunda vez que coloco esta dica, eu apaguei sem querer a primeira e com ela infelizmente os comentários de carinho e agradecimento, peço desculpa pelo ocorrido :)  :)  :)

57 comentários:

  1. Uhuuu!! Corri para testar, super aprovado!! Obrigada pela super dica amiga, adorei!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pela dica super certa amiga...valeu..beijokas carinhosas..Claudinha

    ResponderExcluir
  3. amei esta dica, pois quando corto pétalas sempre rasga algumas..bjs e obrigada por compartilha com a gente.

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinha nossa amei a dica quando vi corri pra testar meu cortador e deu muito certo obrigada e to passando por aqui pra confirma sua participação no sorteio bj boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Olha flor, essa sua dica foi demais...eu ficava estressada quando ia usar os furadores que tenho, mas deu super certo com sua dica...Brigadinha por compartilhar ...bjus

    ResponderExcluir
  6. Bom dia tudo bem?
    Vim agradecer sua participação no sorteio e avisar que seus nºs são 126 e 127. Muito obrigada e ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom dia tudo bem?
    Vim agradecer sua participação no sorteio e avisar que seus nºs são 126 e 127. Muito obrigada e ótima semana pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  8. adorei as dicas
    Da uma passada lá no meu blog ta rolando um sorteio de uma super sapatilha da Splatt
    bjos
    http://onossonude.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-em-parceria-com-splatt.html

    ResponderExcluir
  9. Olá! estive aqui para conhcer seu blog, achei tudo muito lindo é um trabalho bem delicado, venha conhecer o meu blog e se puder me seguir vai ser ótmo.bjo

    ResponderExcluir
  10. Olá vim reTribuir sua visita e adorei esta dica porque sofro com os furadores!!!!!!!!!! A partir de agora vou segui-lá
    Um grande abraco
    Antonelli

    ResponderExcluir
  11. Oiii,esta dica foi bem preciosa eimm,eu mesma fico irritadíssima com os rasgões do EVA nos cortadores!!Valeu.Belo blog e trabalhos....Lili.
    http://lilicamoleca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal amiga a dica... obrigada!!! Bjs... Fran.

    ResponderExcluir
  13. Essa dica é simplesmente maravilhosa!!!!
    Muito obrigada por compartilhar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga, obrigada pela visita! Adorei seu cantinho, lindos trabalhos e dicas preciosas! Parabens! Tambem já estou te seguindo bjs
    Sirlei Schultz

    ResponderExcluir
  15. Simplesmente adorei essa dica, estou para comprar-los, e já sei que não vou me irritar com eles bjsss!

    ResponderExcluir
  16. Ótima dica amiga. Adorei
    http://byclaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. AI EU AMEI TODAS AS DICAS.. DA 1ª A ULTIMA.. MENINA, SABE Q EU NEM USAVA MAIS MEUS CORTADORES DE RAIVA QUE ME DAVA RSRSRS.. AGORA SIM... VOU COMEÇAR A USA-LOS NOVAMENTE.. VALEU!!! BJKS
    http://jeartesbiscuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Bom dia... simplismente d+ suas dicas;....mto bom mesmo...q Deus continue iluminando sua mente pra nos abrilhantar sempre... bjs...♥

    ResponderExcluir
  19. Excelente tu idea, es genial!! amo tu creatividad.
    Mil graciasss...!!!
    Besitos
    Doris

    ResponderExcluir
  20. MARAVILHOSA, você por dar essa dica. Tenho uns furadores em engraçados mas no EVA não conseguia fazer nada. Vou testar. Obrigada
    Maria

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica,já estava achando que meus furadores estavam ruins..rsrs.
    Brigada pela dica.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Olá amiga! Gostaria de adquirir esses perfuradores que você demonstrou como usar melhor. Poderia me dar uma dica de onde compra-los? Aqui na minha cidade, não tem.
    Bjs, grata pela atençaõ! Josi.

    sonhoseartes.contatos@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. A-do-rei a dica!!! Obrigada!!!
    Bjos,
    Adalgisa Cruz!!

    ResponderExcluir
  24. adorei a dica!!!!muito boa mesmo e olha que tenho testado de tudo!!!!amei....parabéns pelo teu cantinho é perfeito!!!!bj

    ResponderExcluir
  25. Que dica legal amiga!Hj comprei o meu primeiro cotador ,bom saber disso ,assim não me desespero se der errado.valeu!Deus te abençoe!Bejim!

    Renata Ianka

    ResponderExcluir
  26. Ai estes furadores tem hora que irrita, vou fazer com esta dica....
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  27. Eu adorei esta dica e funciona mesmo, valeu hein, brigadão, me auxiliou muito.

    ResponderExcluir
  28. Que dica maravilhosa ja tav desistindo de usar meus furadores obrigadaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  29. Que dica maravilhosa ja tav desistindo de usar meus furadores obrigadaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  30. Oi! Essa dica é muito boa...... obrigada flor e parabéns pelas artes maravilhosas. Bj

    ResponderExcluir
  31. BOA IDEIA...nem tinha pensado nisso.......parabens....continua com essas dicas deliciosas.....;)

    ResponderExcluir
  32. eu não consegui usar a dica alguem me ajuda??

    ResponderExcluir
  33. Uhuuuuuuuuu, nem acredito, tava quase jogando o furador fora, o meu é igual ao seu da florzinha, só furava papel, e eu precisava que furasse EVA.
    Obrigada, sua dica foi maravilhosa e também adorei a dica do decalque, queria saber onde eu encontro as faquinhas, meu email é rosemeirescsantos@hotmail.com.
    Já estou te seguindo e sempre estarei passando por aqui para te visitar, estou orando para q você melhore.
    Obrigada.
    Obs: Se puder me faz uma visitinha: artesemevadarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Adorei a dica...realmente ficam todos deformados!!!

    ResponderExcluir
  35. ola, obrigada pelo comentario!!
    lindo o seu blog e as suas artes!!
    espero que tenha muito sucesso! bjinhos <3

    ResponderExcluir
  36. Nossa, eu amei sua dica! Deixei de comprar pq até a moça da papelaria me falou que não ficaria legal, mas agora compensa, com uma dica show dessas... Adorei!! Beijos

    ResponderExcluir
  37. muito obrigada pela dica ... vc vai pro céu com certeza kkkkk bjkas.

    ResponderExcluir
  38. Obrigada pelas dicas, são excelentes, vc com essa atitude ajuda muitas pessoas que curtem o artesanato, facilitando nosso dia a dia e mostrando que tem lugar pra todos, somos diferentes uns dos outros, mas para Deus somos todos iguais... Bjos, fique com Deus adorei o seu blog, MARAVILHOOOOOOSO!!!

    ResponderExcluir
  39. amei esta também, já havia deixado de lado meus cortadores pequenos, pois ficavam os cortes ficavam deformados. Concordo com a Cris, vc vai pro céu. rsrs

    ResponderExcluir
  40. Oi Mitsy, todas amamos essas novidades de furadores,pq cortar peças pequenas na mão é também muito dificil, mas também nos irritamos muito com eles.Com essa dica valiosa nos ajudou bastante.
    Bjos

    ResponderExcluir
  41. Que gloria essa dica!! Amei! Fui correndo experimentar e logo fiz diversas sem deformação nenhuma..!!!
    Estou encantada com vc, flor! rsrsrs

    ResponderExcluir
  42. QUE ENGRAÇADO, EU NÃO CONSEGUI, ACHEI A DICA MARAVILHOSA, MAS MESMO ASSIM O EVA NÃO ENTRA, ACHO QUE O MEU FURADOR DEVE SER MUITO PEQUENO.
    MAS NÃO TEM PROBLEMA QDO COMPRAR OUTROS JÁ SEI COMO USAR.
    BJSSS E OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  43. OBRIGADA PELA DICA,ESTAVA DOIDA COM ISSO, MAIS AGORA JÁ SEI O Q FAZER,BJOKAS

    ResponderExcluir
  44. olá!!!amei cada espacinho do seu blog,quando tiver um tempinho da uma passadinha no meu e se puder me siga...abreijos!!!

    http://claudiamlfernandes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Boa Tarde!!! Amei suas dicas!!!!
    Estou iniciando com o trabalho em eva e estou sempre em busca de dicas para aprimorar e facilitar o meu dia-a-dia.
    Parabéns!!!
    Estou encantada!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  46. menina! eu to amando suas dicas,cada uma melhor que a outra,parece que vc advinhou todas as minhas dificuldades,muito obrigada por compartilhar suas experiências conosco,que deus te abençoe hoje e sempre estou te seguindo,e com certeza vou aproveitar todas as suas dicas,essa do aspirador e demais,pena que ainda nao tenho aspirador de po,para ja testar,mas ja comecei a infernizar o maridao,e logo vou tentar kkkkk,mas agradeço de coraçao pelo precioso tempo, que voce dedica para postar um pouco da sua sabedoria,pois hoje em dia na correria,esta cada vez mais dificil alguem dedicar um tempinho,que nao seje remunerado.bjs e muito obrigada.

    ResponderExcluir
  47. amei as dicas,eu estraguei bastante eva tentando estes furadores q nã funcionavam........
    Parebens pela iniciativa em compartilhar...

    ResponderExcluir
  48. Gracias Mitsy ... exactamente así funciona .. gracias ... a prueba y error lo había logrado como lo has recomendado.

    ResponderExcluir