Poderá também gostar de:

quarta-feira, 14 de março de 2012

    Já  trabalhei muitos anos com trico a máquina,  com cartão vegetal fazendo cartões e fiz muitos trabalhos em crochê como roupinhas de bebê, biquinhos em toalhas, e muitas bonequinhas que vou mostrar aqui, mas a alguns anos tive que parar derivado a alguns problemas de saúde, tive capsulite adesiva no meu ombro direito e o esquerdo tendinite, fiquei sem o movimento do braço direito por 2 anos, depois de muita fisioterapia voltou meus movimentos, mas trato até hoje, pois ainda sinto dores.
   Um dia passei numa vitrine na minha cidade e vi uma boneca de eva e fiquei curiosa, ao chegar em casa entrei na net e comecei a procurar, tinha muito pouca coisa na época ai descobri as apostilas da Carla Campos, mas estava apertada na época então aprendi aqui na minha cidade duas bonequinhas que vou mostrar aqui primeiramente, e dai por diante não parei mais de fazer, pois adoro bonecas e fazer artesanato para mim é viver feliz, não posso mais fazer o que fazia antes, mas este artesanato com o eva não me prejudica em nada.
Fiz bonecas que aprendi com outras artesãs, fiz minhas próprias, sempre dou meu toque pessoal em qualquer modelo personalizado faço com carinho como se fosse para mim.
Minhas bonecas as chamo de MYTUCHAS e MYTUCHOS, minhas freguesas gostam muito dizem que tem um ótimo acabamento e que sou muito minuciosa, hummmmmmm   fico boba, rs.... e sempre dou tchau as minhas filhotinhas  :)  :)   :)   mamãe coruja é fogo  :)  :)  :)
   Nesta semana vou postar um pouco das coisinhas que fiz :)
Estou recém aprendendo a mexer com o blog, espero que estejam gostando. Aos poucos eu aprendo,rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário