Poderá também gostar de:

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Dicas: Bases - Estiletes -Tesouras - Porta Cola

Aqui mais umas dicas, ficou meio grande,rs Este ficou até meio engraçado,pois meio que me atrapalhei um pouquinho,mas resolvi deixar assim mesmo, não vão rir muito em,rs :)

4 Dicas ( Bases,estiletes,tesouras e porta cola quente.

Diferentes tipos de bases 

Diferentes tipos de estiletes ( como ter eles sempre afiados e quais eu gostei mais)

Diferentes tipos de tesouras ( cortes, tripla, a lazer, elétrica)

Porta cola simples e caseira

Bom, como sempre espero que deixem recadinho, sei que não é a maioria que faz isto, porque vejo quantos entraram e não chega a 1% de pessoas que deixam recados,mas enfim adoro receber e isto me motiva muito,pois assim sei que estou ajudando como já falei com a varinha de pescar!!!

OBS: No vídeo das tesouras não apareceu a luz da tesoura a lazer, coloquei uma foto dela abaixo dos videos.

Início


Continuação



Final



Foto da Mira a lazer da Tesoura 



22 comentários:

  1. Oi querida,
    Estou amando suas dicas! Tem me ajudado muito! Obrigada!!!
    Um super beijo,
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tenho vindo aqui e sempre saio com alguma ideia legal, que você me transmite. Obrigada por compartilhar com generosidade.
    Bjs,
    Josi
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns vc é otima!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas,obrigada por compartilhar.Bjs lourdescarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha querida.. adoro vir aqui no seu cantinho.. pois vc esta sempre nos dando estas dicas, clareando nossas ideias rsrs.. vc é maravilhosa.. obrigada por compartilhar essas dicas tão preciosas.. bjks <3

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas! Vc sempre muito atenciosa conosco,abraço
    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para ver... agora não vou ter tempo, mas depois volto para ver tudinho!!

    ResponderExcluir
  8. Amiga,adorei as dicas,sempre venho aqui e adorooooooooo,coisas simples mais que sempre temos duvidas e muitas vezes vergonha de perguntar.

    ResponderExcluir
  9. Oiee!!! Huuum adorei suas dicas e a sua grande generosidade em compartilhar o que sabe! Que Deus continue te abençoando muito! Eu fiquei com uma dúvida, no vídeo não entendi direito, você falou que a tábua de vidro chama Tabua mor? É isso mesmo ou entendi errado?
    Eu tenho uma mesa aqui que morro de ciumes dela, rsrs, até hoje consegui tomar cuidado, mas tem horas que fica um pouco dificil, assim que eu tiver uma oportunidade vou comprar uma tabua dessas de vidro pra mim!
    Obrigada!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. AMORECO,AMEI AS DICAS COMO SEMPRE,VC FACILITA A NOSSA VIDA...KKK..BRIGADÃO!!
    AH,DEDIQUEI UM SELINHO PRA VC QUE RECEBI DA FOFA DA CARMEM.ESTÁ NO MEU BLOG..
    www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com
    ESPERO QUE GOSTE,FOI COM CARINHO...
    BEIJOKAS NO SEU CORAÇÃO..CLAUDINHA.

    ResponderExcluir
  11. Existem pessoas que fazem a diferença na vida da gente, você é uma destas, obrigada por compartilhar informações tão uteis e que são tão importantes para pessoas como eu, novata e que não possui um capital para investir em materiais que nem sempre vão ser usados, como no caso dos estiletes , enfim te agradeço do fundo do coração por suas dicas me tem sido de grande ajuda! Deus te abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Adorei as suas dicas, Mitsy fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Obrigado suas dicas são muito boas <3

    ResponderExcluir
  14. Suas dicas são sempre maravilhosas Mitsy, muito obrigada por estar sempre nos ajudando a economizar e por nos ensinar a fazer os nossos trabalhos de uma maneira muito mais prática e fácil, você é uma pessoa muito especial!!!
    Que Deus te abençoe sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Adorei seus videos, muito obrigada pelas dicas !!
    Bjss, Luciléia

    ResponderExcluir
  17. Mitsy tem novo post lá no blog se quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/2012/11/plasticos-o-poluidor-dos-mares.html

    ResponderExcluir
  18. Perfeitos os videos!!!Ótimas dicas!!!

    ResponderExcluir
  19. parabéns pelo seu trabalho !! obrigado por todas as dicas !! q deus abençoe vc sempre ...bjos

    ResponderExcluir
  20. amiga obrigada por todas as dicas que vc deu, sao de muita ajuda. bjs

    ResponderExcluir