Poderá também gostar de:

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Modelador Caseiro

Meninas , aqui nesta dica um modelador caseiro, no vídeo fiquei meia atrapalhada devido ao meu soprador que estava no mínimo e eu não tinha visto,mas como achei que ficou meio engraçado deixei assim mesmo,rs... Bom mas o que vale é a intenção.
  Para quem gostar, deixe um recadinho no blog,pois assim me incentiva a cada vez fazer mais dicas para minhas seguidoras, além que adoro ler o que sentiram, se gostaram ou não  :)


 

40 comentários:

  1. Eu adorei essa dica, aliás adoro todas as suas dicas porque facilitam muito o meu trabalho!!!!
    Mais uma vez muito obrigada por compartilhar as suas ótimas idéias com todos nós!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amei a dica.....vc foi um amor dedicando esse vidéo as meninas que precisam ....mais uma vez obrigada por compartilhar suas idéias.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minha GÊNIA!!!! AJUDOU DEMAIS!!!!
    BEIJOSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! estou amando suas dicas, quero que saiba que para mim tem sido de grande ajuda, não vou entrar em detalhes, mas estou com uma doença degenerativa que muitas das vezes me entristece e é no artesanato que me esqueço das dores, e essa dica de hoje vai me ajudar e muito. Obrigada, Deus te abençoe.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Mitsy... adooorei sua dica... ainda bem que não comprei hahaha..vc é ótima.. Tenha uma ótima semana.. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Amigaaaaaaaaaaa...
    amei a dica ! Deus te abençoe hj e sempre.
    Bjs em seu ♥

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, obg por compartilhar mais uma ideia criativa e barata claro...

    ResponderExcluir
  8. obrigada por compartilhar, adorei a dica, ja vou fazer um pra mim rsrsrs, ja estou te seguindo, passa la no meu cantinho tbem www.crisarteiraartes.blogspot.com.br , bjus

    ResponderExcluir
  9. Caraca... vc é demais mesmo!! Obrigada pelas ótimas dicas que vc dá aqui! Uma perguntinha.. o que é aquilo que vc usa para cortar o e.v.a. 5mm?

    ResponderExcluir
  10. Amei sua dica....muito pratica.
    bjs
    Andrea Gasques

    ResponderExcluir
  11. Mitsy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    muito obrigado por compartilhar esta dica!!!!
    vc é d+!!!!
    :)
    divulgando seu blog no face :)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Mitsyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
    Vc ñ tem ideia de como eu já tinha queimado a cuca pra arrumar um modelador caseiro!
    Mto obrigado. Suas dicas são preciosas!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  13. Misty!!! vc é uma genia!!!! parabens pela sabedoria e muito obrigada por sempre compartilhar suas descobertas!!!

    Muito obrigada!!! bjkss

    ResponderExcluir
  14. oi Misty amei a dica m uito ciativa ,gostei do cotado seu também kkkkkk.

    ResponderExcluir
  15. Amei Mitsy! Obrigada por sempre compartilhar conosco suas ideias, que são muito criativas.
    Bjos e muito sucesso, amiga.
    Milla

    ResponderExcluir
  16. Mitsy, adorei...eu nunca tinha entendido como se usava esse modelador...muito simples e barato essa sua dica...
    bjos

    ResponderExcluir
  17. OIEEEEEEEEEEEEE ADOREI AS DICAS E MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR BJOKASSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. que pratico flor.adorei:D
    vou fazer um pra mim hehe
    beijoo

    ResponderExcluir
  19. vc é 1000 amiga obrigada por todas as dicas amei bjus

    ResponderExcluir
  20. amei e muito obrigada por nos dar essa dica super valida, obrigadooooooooo. bjs

    ResponderExcluir
  21. Linda obrigada por compartilhar.
    Te desejo muito sucessso!!!
    Alê lira

    ResponderExcluir
  22. Adorei, bem legal a dica....Beijos fique com Deus.
    Lu

    ResponderExcluir
  23. Amei sua dica obrigada por compartilhar bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Mulher!! Que praticidade vendo vc trabalhar com o EVA. Amei seu video.

    ResponderExcluir
  25. AMEI MAIS ESTA DICA ESTAVA QUEBRANDO NA CABEÇA PORQUE AINDA NÃO CONHEÇO TODOS TIPOS DE EVA QUE DEUS ILUMINES MAIS E MAIS ESTE DOM BEIJINHOS.QUE 2013 SEJA UM ANO DE MUITA SAÚDE E PROSPERIDADE PARA VOCÊ E TUA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  26. AMEI ESSE VIDEO. LEVANDO A IDEIA PRA POR EM PRATICA

    ResponderExcluir
  27. Olá! Não trabalho com EVA, mas assisti seu vídeo e estou encantada com vc! Vc dividiu sua idéia maravilhosa com as pessoas e simplesmente pensando no beneficio que isso poderia trazer a alguém ! Isso com certeza é amor ao próximo ! Vc com certeza conquistou muitas amizades em torno desse mundão e com certeza Deus lhe recompensará por todo o carinho, atenção e amor que vc dividiu com o próximo ! Um abraço bem carinho e parabéns pela atitude e iniciativa em compartilhar com todos nós

    ResponderExcluir
  28. tou sem palavras adorei,muito bom e ajuda de uma forma maravilhosa,que Deus te cubra de muitas benças,grande abraço.marilucia

    ResponderExcluir
  29. parabens sua ideia é maravilhosa, que Deus te cubra de muitas benças

    ResponderExcluir
  30. tou sem palavras adorei,muito bom e ajuda de uma forma maravilhosa,que Deus te cubra de muitas benças,grande abraço.marilucia

    ResponderExcluir