Poderá também gostar de:

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Maletas Natalinas


Estas são as maletinhas de natal,infelizmente esse ano não vou fazer mais trabalhos de Natal,pois estou impossibilitada devido a alguns problemas no meu braço esquerdo, tão logo eu melhore depois da fisioterapia, retorno com mais trabalhos.Sobre as dicas tenho algumas prontas que ainda vou postar :)
Orem por mim, pois amo fazer artes e morro de saudades de trabalhar :)
Beijossss Millll 




    

















12 comentários:

  1. Que linda que ficou, amei.....
    bjs
    Andrea Gasques
    http://andreagasques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMIGA,VC SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA....
    COM O BRAÇO DODÓI...FAZENDO ESSAS COISAS LINDAS???
    QUERIA UMA...
    PARABÉNS AMIGA...VC É PERFEITA,NÃO TEM JEITO!!!
    BEIJOKAS NO SEU CORAÇÃO..FIQUE BOA LOGO,ESTOU ORANDO POR VC...
    CLAUDINHA.

    ResponderExcluir
  3. Que lindas amiga!Adorei!
    Parabéns!Que Deus te dê muita saúde pra fazer mais coisas lindas como essa !
    Beijim!

    Renata Ianka

    ResponderExcluir
  4. Mitsy estao um show!perfeitas
    Parabéns..e melhoras!!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Mitsy! Lindos trabalhos.Espero que te recuperes logo,
    e que Deus te abençoe.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fiquei encantada .. essas maletinhas de natal estao lindas.. bjks miga.. muito suce$$o

    ResponderExcluir
  7. Que lindas que ficaram as maletas!!!! Você é muito talentosa, parabéns amiga!!!!
    Beijos

    Eleusa

    ResponderExcluir
  8. São lindas as maletas adorei, Mitsy lá no blog tem post novo se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/11/xo-piolho.html

    ResponderExcluir
  9. lindas amiga!!! que fofura!!!!adorei!!!bjo e melhoras...

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir
  11. Que lindas!! Fiquei encantada, parabéns!!!

    ResponderExcluir