Poderá também gostar de:

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Água Fonte de Vida


Estas palavras escrevi para um grupo ao qual gosto muito e que pertenço explicando o que tinha ocorrido comigo ai resolvi estender a todos, pois acho importante. Escutamos,lemos e no fundo não acreditamos que aconteça com a gente,que o simples gesto de beber  muita água nos protegeria da maioria das doenças,principalmente dos rins.

    Boa Tarde!!!
 Bom antes de ler as postagens, pois o último dia que entrei foi na sexta,sai quando me sentia muito ruim,fiquei com muita febre,depois a noite novamente e sábado a tarde e a noite sendo que a noite e toda madrugada ficaram fazendo compressa em mim,pois estava com 40 e não baixava, ai entraram em contato com o médico que disse dias antes que eu estava com sinusite,pois eu tinha um pouco de dor no lado direito da face e ele disse o que fazer para baixar a febre, ai me levaram ao médico domingo pela manhã eu tinha vomitado e sentia muita dor na nuca e de cabeça e me sentia muito fraca devido a ter tido muita febre,chegando la ,examina daqui e dali, pediu para eu fazer xixi para ele ver ai ele disse um nome que não lembro direito,mas que era infecção dos rins, resultado fiquei de cama,pois isto da muita dor na barriga, na realidade eu já vinha inchada mas achava que era do calor, até achava que andava com gases devido a minha barriga ter ficado maior,mas eu ñ sentia ardência ao urinar,mas já estava com alguns sintomas e não sabia.
Ontem fiquei triste por não poder entrar e desejar um feliz ano novo, estava graças a Deus sem dor de cabeça que passei com ela dois dias e meio devido a muitas febres, a tarde aliviou e pensei em entrar,sinto muito ainda a barriga ao caminhar,mas ainda em tratamento dizem ser assim mesmo. 
A noite lá pelas 21:30 começou uma chuva e vento aqui , acabou faltando luz e retornando somente hoje pela manhã. Escrevi tudo isto para alertar todas que deste grupo pertença que tomem agora no verão cerca de 3 a 4 litros de água, ÁGUA, para os rins funcionarem direito temos que beber muita água, tive isto por minha culpa, de hoje em diante vou tomar muita água,pois nunca mais quero ter isto novamente, ficar com muita dor na cabeça,nuca,olhos da febre de 40 tendo delírios,por qualquer coisa ,mas nunca mais por tomar pouca água. Então desejo um feliz ano novo com muita água.

   Quero agradecer aqui em especial  o médico Sergio Wagner, este que trabalha por amor o que faz e por amor ao ser humano, pois outro não iria fazer por mim o que ele fez e faz pelas pessoas,OBRIGADA POR SER ESTE ANJO  DA TERRA.
                                                         


Um comentário: