Poderá também gostar de:

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Modeladores Caseiros bem Baratinhos

Aqui esta mais uma dica, espero que ajude quem precise, vou adorar que deixem recadinhos aqui neste post, pois assim vou saber a opinião de vocês e assim farei novas dicas.
Sei também que a maioria não deixa recado,pois de mais de 32 mil pessoas que já passaram por aqui nem mil deixou recadinho,mas as que deixaram meu muito obrigada de coração,pois este pequeno gesto faz toda a diferença e me motiva a cada vez mais a fazer  vídeos sempre procurando ajudar um pouquinho. :)  :)  :)


57 comentários:

  1. Adorei a dica!! Show de bola!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaa...eu amei sua dica,como sempre né??..kkk.
    Vc melhorou?
    Leu meu e-mail que falei da sandália que chegou??
    Beijokas no seu coração..Claudinha.
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Sim, fiquei feliz que vc comprou a sandália é ótima tenho usado bastante.

      Sim eu melhorei dos rins,mas ainda não consigo levantar o braço, hoje fiz este vídeo em pé, se não eu não poderia mostrar pertinho da câmera, ainda demora o tratamento,mas não resisto a algum tipo de arte como por exemplo este vídeo que fiz hoje :)

      Excluir
  3. Que dica super bacana minha amiga. Vou fazer....
    Que Deus continue lhe abençoando mais e mais!!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Ola amiga sempre gosto de suas dicas maravilhosa me ajuda bastante Parabéns pela iniciativa de ajudar mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Obrigada por mais uma dica preciosa! Vou fazer!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Dica incrível!! Amei, é fantástico! Parabéns pela criatividade e muito obrigada por compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei as dicas!!!

    obrigado por compartilhar Mitsy!!!!!

    bjs no <3

    ResponderExcluir
  8. Ameii a diica...
    Obriigada amiiga...
    Sucesso sempree... BjoO...

    ResponderExcluir
  9. adoreiiii MItsy.... obrigada pela dica....

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Mitsy por estar sempre compartilhando suas dicas conosco.

    Bjos amiga

    Milla

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, como sempre tenho certeza que vc está ajudando muita gente! Obrigada!!!!
    Fica com Deus!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei.. muito obrigada...
    "são pelos atos que conhecemos o ser ...e v com certeza é um ser do Bem... por compartilhar seus apredizados...
    Grata novamente.

    ResponderExcluir
  13. Adoreiiiiiiiii já comprei a minha !!!
    obrigada

    ResponderExcluir
  14. Mas que ideia genial!!! Sabe que eu nunca usei modeladores, mas vou tentar com essa sua dica. Depois te conto o resultado.
    A dica de enrolar EVA no palito pra ele não sujar a bancada de cola eu já uso e dá super certo, querida!
    Obrigada, beijos... Não se esqueça de tomar água!
    Mara Evans

    ResponderExcluir
  15. que idéia fantástica. Obrigada e $uce$$o!!!!
    Bjs Ju

    ResponderExcluir
  16. Eu amei a ideia e seu sotaque é um luxoooo rsrsrs...
    parabens...
    vou usar minhas formas de sabonetes q a mtoooooo tempo não faço nada... e vou aproveita-las
    obrigada pela preciosa dica...
    ah vou me tornar sua seguidora...
    se puder me siga tb...
    bjos
    Deus te abençoe !!!!

    ResponderExcluir
  17. Ameeeiii querida!!
    Vc sempre arrasando e trazendo otimas dicas!!
    Mt obrigada por td!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Mitsyyyyyyyyyyyyyyyy
    Vc é demais... Amo suas dicas e essa tbm AMEI!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga! Amei sua dica!
    Parabéns pela grandiosidade de compartilhar.
    Bjs,
    Josi
    http://sonhoseartesvirtual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei d+ conhecer o seu blog! Amo dicas para se trabalhar melhor! Como facilita a minha vida!
    Deus te recompense!

    ResponderExcluir
  21. Mitsy , descobrir agora o teu blog e adorei as dicas. Aproveitando gostaria de saber se voce sabe como amolar as facas de eva

    ResponderExcluir
  22. Demais a sua dica, obrigada por compartilhar!!!

    ResponderExcluir
  23. Ameiiiiiiiiiii a dica!!! Muito obrigado por compartilhar o seu aprenzizado. Que Deus te abençoe abundantemente. Bjs no coração♥

    ResponderExcluir
  24. PARABENS FLORZINHA AMEI BJUSSSSSSS VERA LEDESMA

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, amei. Poucas pessoas compartilham,obrigada por dividir conosco. Que Deus te abençoe. http://dannybrincandocomartes.blogspot.com.br/ Dê uma olhadinha em meu blog, se vc gostar segue rsrs. bjuuu

    ResponderExcluir
  26. Vc esta de parabéns, por compartilhar dicas tão valiosas.... Adoro suas dicas, obrigado....
    bjks karinhosas do Atelier Decorart. Quando quiser me visitar fique ã vontade.... P.S: estou começando agora estão no meu blog não tem muita coisa ainda mas fique ã vontade para conhece-lo....

    ResponderExcluir
  27. Olá, amiga

    Vim conhecer o seu trabalho e amei. Já estou te seguindo e te adicionei no Google+.
    Deixo o convite pra vc me visitar.
    http://artedebordar2012.blogspot.com

    Abç.,

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Flor eu adorei conhecer teu cantinho e tuas artes eu amei essa dica MARAVILHOSA que você compartilhou com todas nós, parabéns pela criatividade e que Deus continue lhe abençoando.
    Bjs,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  29. AMEI,SUPER LEGAL.OBRIGADA PELA DICA.BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  30. AMEI,SUPER LEGAL.OBRIGADA PELA DICA.BJSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  31. ameiiiiiiii essa dica, nunca tinha visto. Pode ter certeza, vc me ajudou muito, não só eu, como muitas amigas. Que Deus te abençoe, e obrigada por compartilhar conosco. Bjão

    ResponderExcluir
  32. Genteeeeeeeeee ... essa dica foi tudooooooooo de boooooooommmmmm ... vai me economizar e dar mais opções ... dorei ... valeu, valeu, valeu

    ResponderExcluir
  33. Ola bom dia, misty gostorei sua ideia muito criativa, e adorei mais ainda pela humilde de partilhar conosco sua ideia, esta de parabens, que Deus ilumine vc para mais novas ideias........parabens..........

    ResponderExcluir
  34. Ola Misty adorei esta dica essa semana mesmo vou comprar, muito obrigada, bjus

    ResponderExcluir
  35. VIM DO BLOG:claudinhaestrelinhascoloridas, CONHECER SEU CANTINHO E A-D-O-R-E-I,SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS E COM MUITAS DIKAS, PARABÉNS PELO TALENTO, DEUS TE DÊ MUITA CRIATIVIDADE E SUCESSO....JÁ VIREI SEGUIDORA. SOU A TATHY DO BLOG:http://takriska.blogspot.com.br..BJO

    ResponderExcluir
  36. que dica maravilhosaaaa...
    amei, mais um vez tu está de PARABÉNS!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  37. hoje me dediquei a olhar seu blog..... aprendi tanta coisa! Parabéns, amei! Que Deus te abençoe! Abraços!

    ResponderExcluir
  38. NOSSA PARABÉNS FLOR POR DIVIDIR COM NÓS AS DICAS

    ADOREI .. OBRIGADA

    QUE DEUS SEMPRE TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  39. ADOREI AS DICAS OBRIGADA POR DIVIDIR COM NOS

    QUE DEUS SEMPRE TE ABENÇOE BJS

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela super dica, muito legal!!

    ResponderExcluir
  41. Mas uma dica maravilhosa, muito obrigada que Deus continue derramando bençãos sobre sua vida.

    ResponderExcluir
  42. adorei te conhecer, minha irmã me falou do seu blog maravilhoso.Agradeço sua dica e já estou tentando fazer a minha maquininha. Obrigada ,que sempre tenha Deus a teu lado.bjos

    ResponderExcluir
  43. minha irmão me recomendou seu blog ,ele tem coisas maravilhos ,adorei a dica da maquina de modelar.já estou fazendo a minha .espero que tenha melhorado .fique com Deus.bjos

    ResponderExcluir
  44. obrigada pela sua dica maravilhosa e adorei conhecer seu blog.espero que tenha melhorado.bjos.

    ResponderExcluir
  45. Oi Mtisty! Amei tuas dicas , eu tenho artrose nas mãos e faço EVA com dificuldade.Com tuas dicas fica mais fácil.Tu és muito inteligente.Parabéns que Deus te abençoe.Bjs

    ResponderExcluir
  46. Nossa muito legal, sou sua fã!! Excelentes dicas e pura humildade! Valeu, Deus abençoe.

    ResponderExcluir