Poderá também gostar de:

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Como Fazer os Óculos da VoVó

Resolvi colocar a segunda de muitas dicas da apostila do Peso de Porta da VoVó. Estes óculos podem ser usados em qualquer boneca. A primeira foi da rosinha sem modelador que postei anteriormente, espero que gostem e espero ajudar mais uma vez as pessoas que não sabem. Fiquei na época meia atrapalhada,mas como acho engraçado deixo assim mesmo. Leio os recadinhos no Face, Google,etc... mas gosto mais quando é no próprio post.
Não esqueçam de deixar recadinhos que adoro :)  :)  :)













33 comentários:

  1. ADOREI! SEMPRE TETO FAZER MAS NUNCA SAI DO JEITO QUE QUERO ! AGORA COM ESSA DICA TENHO CERTEZA QUE CONSEGUIREI!!!!!!!!!!
    VALEU!!!!!!!!UM BEIJÃO
    aNTONELLI

    ResponderExcluir
  2. Amei.. sempre apanho pra fazer os oculos, agora facilitou muuuito.. Mitsy querida seus videos e dicas são muuito bons, sempre passo vejo, mas acabo me esquecendo de deixar recadinho... continue nos proporcionando com suas dicas maravilhoras!! beijoo

    ResponderExcluir
  3. Como sempre suas dicas são Sucesso garantido!
    Obg por nos doar parte de sua imensa criatividade, Mitsy!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  4. Tu sempre arrasando né!!!
    Teu blog é uma benção para nós artesã, sempre com dicas maravilhosas...
    Obrigada Mitsy!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. tu sempre arrasando né?
    Teu blog é uma benção para nós artesã, sempre com dicas maravilhosas...
    Parabéns Mitsy!
    Bhjos

    ResponderExcluir
  6. que legal...facil,pratico,mt bom,valeu pela dica...

    ResponderExcluir
  7. Mais uma vez quero te agradecer por mais essa dica especial. Felizmente eu já tenho a apostila da vovó e acho ela maravilhosa!!!!
    Beijos

    Eleusa

    ResponderExcluir
  8. Cada dia gosto mais desse seu cantinho !!sempre ajudando a facilitar o nosso trabalho obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelas dicas.... Muito boa!!! Que Deus continua a te abençoar!!!Bjks Dani

    ResponderExcluir
  10. dica MARAVILHOSA!
    ADOREI :)
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR

    ResponderExcluir
  11. adorei!!!!!!!!!!!!
    obrigado por compartilhar :)
    bjs

    ResponderExcluir
  12. adorei amiga!!! Eu já fazia desse jeito mas não fazia aquela viradinha pra ficar do mesmo jeito e não colava as astes de lado Espetava mesmo rsrsr!!
    Agora com essa dica... vão ficar perfeitos...
    Brigada minha queirda, e me perdoa nao visitar seu blog mais vezes, porém eu recebo suas actualizaçoes via email, tou sempre em cima ;)

    beijao doce

    ResponderExcluir
  13. Oi!Gostei muito da ua dica ,pois eu tenho que fazer um.Obrigada pela dica.Beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito super legal. Mitsy lá no blog estrela da manhã tem post novo vem conferir, fique com Deus beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no Face

    ResponderExcluir
  15. oie minha flor vim conhecer seu cantinho ,tudo muito lindo aqui .parabens
    se quiser conhecer o meu tambem ficarei muito feliz
    www.danyarasilva.blogspot.com
    ja estou te seguindo !

    ResponderExcluir
  16. oi flor amei sua sua dica vc é fera mesmo bjs.

    ResponderExcluir
  17. obrigada por mais esta dica Mitsy...
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Super dicas amiga.... Cada uma melhor que a outra.... Bjin

    ResponderExcluir
  19. amei a dica!!! Blog está esta lindoo!! Sucesso!!

    ResponderExcluir
  20. Olá! Excelente a maneira como você deu a dica. Gostei muito.Bjs

    ResponderExcluir
  21. Como sempre vc arrasa nas dicas bjs parabens

    ResponderExcluir
  22. Adorei, a tempos estava procurando um pap tão fácil, e agora achei.
    Beijos! Adoro seu blog

    ResponderExcluir
  23. tenho visto todos os seus videos,estou trabalhando com e.v.a a 1 ano,e estou amando,obrigada por compartilhar conosco tudo que vc sabe,e parabéns pelos seus lindos trabalhos,estou apaixonada pelas suas artes,Deus te abençõe sempre.bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  24. adorei seu trabalho,estou trabalhando com e.v.a tem 1 ano,e estou amando,
    tenho adorado assistir seus videos,obrigada por compartilhar conosco,por nós dar dicas maravilhosas,
    Seus trabalhos são lindos....que Deus te abençõe sempre ...sucesso sempre.bjus

    ResponderExcluir
  25. Adorei o seu blog, comecei a fazer arte com eva a pouco tempo e estou pegando muitas dicas suas. Deus te abençoe. Luciane

    ResponderExcluir
  26. Adorei seu blog, estou fazendo artes com eva a pouco tempo,gostei muito de suas dicas.Deus te abençoe.Luciane

    ResponderExcluir