Poderá também gostar de:

terça-feira, 30 de abril de 2013

Dica: Porta Ferro e Porta Ferro de Solda Pirógrafo Caseiro

Esta dica surgiu de umas fotos que vi da artesã Jussara Terezinha, que fez um porta ferro, eu adorei  e fiz o meu e ai tive outra idéia bem legal. Espero que gostem e que possa ajudar alguém. tenho recebido muitos recados por todos os lugares muito carinhosos e isto me dá força e vontade de estar sempre passando algo para todas, pois amo saber que pude de alguma maneira ajudar. Bom trabalho e criatividade a todas que me visitam, beijossssssssssss millllllllllllllllllllllllllllllllll :)







7 comentários:

  1. Adoro seus vídeos!
    Parabéns pela criatividade!!!
    Bjoss
    Ka
    mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga engenhocaaaaaaa e maridao porreiraço!!!
    Amei esses suportesssss ;)Só você mesmo!!!!

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei os suportes , ficaram maravilhosos
    seguindo
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuu amei o video, de uma idéia maravilhosa você teve inspiração pra criar outra idéia maravilhosa!!!!
    Muito obrigada!!!!
    Beijos


    Eleusa

    ResponderExcluir
  5. Amei tuas ideias,não saio mais desse blog,kkkk
    Toda hora to por aqui aprendendo coisas novas!
    parabéns que Deus te abençoe e te dê muita saúde pra continuar tendo ideias ótimas!!!!

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela suas idéias e seu carinho com nós artesãs.

    ResponderExcluir