Poderá também gostar de:

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MODELADORES DE RESINA E SILICONE - Dica de como se FAZ


Meu blog fez um ano em março,resolvi fazer esta dica de presente para todas as minhas seguidoras,amigas e visitantes do meu blog, que tanto me fazem feliz :) com seus comentários de carinho,aqui no blog,redes sociais,youtube,etc...

  "Quanto mais se dá mais se recebe"

Este vídeo meio atrapalhado como sempre,rs... mas com carinho feito para ensinar como podemos aprender a fazer moldes de silicone e resina, modeladores e etc... Mostra onde aprendi de quem comprei  o kit e porque recomendo.

              Há, não vão esquecer dos recadinhos em ;) é o meu incentivo de cada vez mais colocar vídeo dicas :)





Kit: Iniciação em Artesanato + DVD


Descrição:

Kit com todos os materiais necessários para quem quer começar a trabalhar com artesanato, capazes de confeccionar moldes com excepcionais capacidades de cópia dos detalhes, além de peças cristais e/ou brancas que podem receber pintura. Acompanha DVD com Video Aulas.


(click na foto )




Meu novo parceiro Super Recomendo!!!