Poderá também gostar de:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

NOVIDADE NA SEXTA OU SÁBADO

ualllllllllllllllllllllllll,kkkkkkk, estou me sentindo como o professor pardal dos gibis,kkkkkkkkk................... 

         puxaaaaaaaaaa.... alguém gosta de pulo do gato kkkkkkkkk...... 

Meninas estou preparando minha engenhoca esquisita,mas muito legallllllllllllll,meninas nem acredito que saiu desta cachola,kkkkkkkkk...... 

Amanhã se tudo correr bem já posto acho que 90% vai amar  será que estou certa??????? 

   Bom criei um botão no lado direito de doação, assim quando alguém quiser doar qualquer quantia para mim vai poder fazer, pensei muito, então resolvi assim, estejam a vontade e se puderem e acharem que eu mereça ou se algum dia ficarem ricos com algo que ensinei lembrem de mim :)  :)  :)

  É muito dez esta idéia, estou muito feliz, e sei que a minha engenhoca nas mãos de muitos vai ficar mais bonita,mas feia ou bonita é algo que faz poupar dinheiro,tempo,etc...
   
          NOVIDADE NA SEXTA OU SÁBADO

                                     DICA: 

POUPA DIM DIM,ESPAÇO,TEMPO E VAI FACILITAR MUITO QUEM LIDA COM EVA




4 comentários:

  1. Nossa querida estou muito curiosa!!! Será que aguento esperar essa novidade?????

    ResponderExcluir
  2. Hum, o que será? fiquei curiosa agora...rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Hummm que será???!!!
    Estou super curiosa!!! Gosto muito das suas dicas!!
    Bjs

    ResponderExcluir