Poderá também gostar de:

quinta-feira, 4 de julho de 2013

APOSTILA DE VÍDEOS DO PASSO A PASSO DO MODELADOR UNIVERSAL DE EVA DA MITSY

Meninas descobri outra maneira de fazer o modelador mais fácil ainda, breve uma apostila de vídeo virtual com passo a passo de como fazer as várias maneiras e quais materiais,pois além daquela que mostrei descobri outras maneiras e mais aperfeiçoada a minha idéia original. 
   Como tive muitos pedidos de fazer um passo a passo em DVD vou fazer com um preço bem acessível, uma apostila de vídeos.
 Assim que tiver tudo prontinho aviso. :)  :)  :)
Há e como brinde vou dar uma dica nova fresquinha :)
  É acharam que eu iria cobrar né, mas não vou :) olha vou deixar na conciência de cada um, se alguém quizer e puder dar alguma coisa é só clicar no botão doar no lado direito pelo pagamento seguro, lá tem várias maneiras de como fazer a doação.
   Então daqui a alguns dias posto. :)




6 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOSSA QUE MARAVILHOSA NOTICIA É POR ISSO QUE DIGO QUE VOCÊ É ABENÇOADA POR DEUS .
    EU VOU QUERER E COMO FAÇO PARA SABER O VALOR?
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  2. Estou esperando pelas suas novidades surpreendentes!!!
    Você é nosso "professor Pardal", Mitsy querida!!
    Bjs,
    Mara Evans

    ResponderExcluir
  3. nosssaaa fiquei mega curiosa agora kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola flor, nao me canso de passar por aqui, bom final de semana. bjos

    ResponderExcluir
  5. Amei Mitsy...vc é uma pessoa muito maravilhosa..cheia de alegrias pra dar ,por isso vc é abençoada...
    Obrigada por tudo que faz por nós...bjs

    ResponderExcluir
  6. Menina, tô super ansiosa pra ver!!

    ResponderExcluir