Poderá também gostar de:

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

AGRADECIMENTOS :) :) :)

Estou muito feliz de estar com mais de 10 mil inscritos no meu canal no youtube.
Claro se eu colocar do meu blog,G+,etc.... este número mais que dobra. Isto quer dizer que as pessoas gostam do meu trabalho em artes e dicas,etc..... 
Pois passo o que faço e como faço para mim em qualquer área de maneira simples e bem explicado,bom pelo menos eu tento né, kkkkkkk....
Tenho vídeos com mais de 200 mil visualizações :) :) :) Meu canal tem cerca de 1.474.813 visualizações,eu com certeza não esperava :)
Dicas estas que são na sua maioria,maneiras mais fáceis de trabalhar ou mais baratas,etc.....
Para quem segue meu canal sabe sobre o que falo.
Fico hiperrrrrrrrrrrrrr feliz,me levanta muito o astral, quando leio agradecimentos que me emociona por eu ter ajudado a quem realmente precisava ou com problemas de saúde ou de dinheiro e que com meus vídeos puderam ter mais alegrias e se sentirem úteis.
Agradeço de coração, este ano que não foi muito fácil para mim com certeza cada palavra de carinho que recebi nos vídeos era e é sempre um incentivo de eu continuar.
Vou melhorar e muito meu canal,só tenho que resolver algo 100% para que isto aconteça,pois estou com muitas ideias.
bijosssssssssssss millllllllllllllllllllll


Nenhum comentário:

Postar um comentário